quinta-feira, dezembro 09, 2010


cadê você liberdade ?

0

Eu quero sentir a brisa no meu rosto alegre depois de um longo dia de diversão, quero sair sem dar satisfação e poder chegar a hora que eu quiser, quero pular, cantar, dançar, correr, gritar, sem ninguém tá em cima de mim reclamando o tempo inteiro .
         
Chega um momento na vida que temos vontade de sair por ai correndo feito loucos e gritando " LIBEEERDAAAAAAAAADE " , pois é, eu não vejo a hora de acontecer comigo .
           Quero viajar sosinha ou com os amigos e voltar 1 ano depois, quero ter minha própria casinha, meu próprio carro, meu " dinheiro ", não quero mais depender de ninguém , até porque acho isso uma chatice ..
 Mãe me dá isso ..
Pai me dá aquilo ...
Mãe tô precisando de tal coisa ..
Pai posso ir em tal festa/viagem ...

          

AH LIBERDADE CADÊ VOCÊ ? EU NÃO AGUENTO MAIS TE ESPERAR --'


0 comentários:

Postar um comentário